COMER PARA EMAGRECER

COMER PARA EMAGRECER

Meu emagrecimento


Meu Emagrecimento

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MOtivação

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. .Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.

9 comentários:

  1. Retrebuindo a visita!!!

    Seja bem vinda ao mundo light... As ezes não tão light assim...rs

    Beios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Obg querida. Sei que é dificil + vale a pena lutar neh ? ^^

      Excluir
  2. É isso aí, Paulinha. Vamos correr atrás dos nossos sonhos. Estamos juntas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tudo rimando!!! :)

    Você está certíssima! Vamos em frente que aos poucos chegamos lá!

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, tem mais uma companheira de batalha, vamos nessa,estou te seguindo.
    Tenha uma otima semana!
    www.conquistandoumaboaforma.com

    ResponderExcluir