COMER PARA EMAGRECER

COMER PARA EMAGRECER

Meu emagrecimento


Meu Emagrecimento

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bom dia, hoje acordei cedinho pra preparar meu café da manhã e correr pra loja,no caminho encontrei minha vó minha e minhas 2 tias que estavam voltando da AF e pra minha alegria umas das minha tias disse que eu estava + magra. Ahhhhhhhhhh como é bom ouvir isso (rss). + vamos lah que ainda tenho um longo caminho a trilhar, e hoje começo a AF e o lugar é lindo tah aqui uma foto que dah ateh pra sentir o cheirinho do verde kkk Amanhã será a minha 1ª pesagem depois que entrei aqui espero ter eliminado + alguns Kg...

4 comentários:

  1. Oiii Paulinha! obrigada pelo carinho! É tão gostoso qdo as pessoas notam q emagrecemos!! Q lugar lindo!!! Assim é até mais gostoso fazer AF! bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, obrigada pela força..
    e desejo sucesso na seu processo :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Não aparece o botão p te seguir :\
    .. pode ser bug aqui no trab.. em casa tento de novo.
    Kisses

    ResponderExcluir